Dois anos depois de ter vivido uma temporada de sonho, que culminou na conquista do Campeonato da Europa por Itália e da Liga dos Campeões pelo Chelsea, Jorginho vive um momento de autêntico 'ocaso' ao serviço do Arsenal.
Feitas as contas, o jogador de 31 anos soma apenas 32 minutos disputados desde o arranque da nova temporada, distribuídos ao cabo de quatro partidas oficiais. Ainda assim, em entrevista concedida à edição desta sexta-feira do jornal britânico The Sun, garante que nada tem contra as opções do treinador dos gunners, Mikel Arteta.
"Tenho uma relação muito boa com o Mikel. Ele não tem de me explicar nada. A única coisa que preciso de fazer é manter-me calmo, trabalhar arduamente todos os dias e mostrar-lhe que estou preparado para jogar", começou por afirmar.
"Para mim, bater à porta do treinador nunca foi a coisa correta de se fazer. Falei sempre dentro de campo. Converseta nunca foi a minha coisa. Sinto-me bem e feliz, no Arsenal, mas é claro que todos os jogadores querem jogar", completou.
Leia Também: Barcelona pensa em Florentino Luís e João Palhinha para janeiro