Procurar

Das zonas aos adereços. Sporting lança alerta a adeptos que vão ao dérbi

Leões informam que "todos os adeptos sem bilhete válido serão retidos pelas forças de segurança e acompanhados de volta para o Estádio José Alvalade".

Das zonas aos adereços. Sporting lança alerta a adeptos que vão ao dérbi

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/05/2025 15:41 ‧ há 4 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Sporting emitiu, ao início da tarde desta sexta-feira, um comunicado com uma série de recomendações dirigidas aos adeptos que irão deslocar-se ao Estádio da Luz, para assistir ao tão aguardado dérbi da 33.ª jornada da I Liga, perante o Benfica.

 

Os leões informam que "a concentração no Estádio José Alvalade tem início às 13h30" (hora de Portugal Continental), ao passo que a saída rumo ao recinto encarnado, "no habitual cortejo devidamente supervisionado pelas forças de segurança", decorrerá às 15h00, ao passo que as portas irão abrir-se às 16h00.

A estrutura verde e branca apela "a todos que privilegiam a concentração em Alvalade e que evitem as entradas no cortejo noutros pontos", sendo recomendado evitar "circular pelas zonas envolventes ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em especial pela zona do Alto dos Moinhos e Avenida Machado Santos".

"Mais informamos que todos os adeptos sem bilhete válido serão retidos pelas forças de segurança e acompanhados de volta para o Estádio José Alvalade. Aconselhamos que não seja usada indumentária do Sporting CP em zonas que não sejam do Sporting CP, garantido assim a segurança de todos", pode ler-se.

"Apelamos a todos os Sportinguistas uma conduta de total fair-play, elevando o bom nome do Sporting CP e transformando o jogo deste domingo num verdadeiro momento de festa e alegria. Apelamos, também, a que não existam estragos ou danos, uma vez que o Sporting CP é o maior prejudicado nessas situações", completa.

Leia Também: Rui Borges não garante Pote no dérbi: "Todos sabem que não está a 100%"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si