Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Falta de eficácia de Leão e companhia vale empate no AC Milan-Newcastle

Tarde sem golos em San Siro.

Falta de eficácia de Leão e companhia vale empate no AC Milan-Newcastle

AC Milan e Newcastle não foram além, esta terça-feira, de um nulo (0-0), no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. Numa tarde em que faltou eficácia à equipa de Rafael Leão, os golos acabaram por ser ausência notada em San Siro, que testemunhou o regresso dos magpies à Champions 20 anos depois da última participação na competição. 

O primeiro tempo ficou marcado pelo domínio do AC Milan. A equipa italiana foi criando vários lances de perigo, mas falhava sempre na hora de visar a baliza de Nick Pope. O lance mágico de Rafael Leão, que terminou com o avançado português a cair depois de tropeçar, foi exemplo disso mesmo. 

Rafael Leão estava à beira de marcar um golaço, mas... tropeçou

Internacional português em foco.

Notícias ao Minuto | 18:41 - 19/09/2023

Ao intervalo o empate era um bom resultado para a formação inglesa, que compareceu na segunda parte com outra postura e a querer dividir o jogo com o AC Milan. Ainda assim, eram os italianos quem pareciam estar sempre mais perto do golo e Rafael Leão voltou a estar à beira de marcar, mas o cabeceamento, após cruzamento de Florenzi, saiu um pouco por cima. 

O nulo acabou mesmo por imperar ao final dos 90 minutos, com AC Milan e Newcastle a dividirem pontos neste grupo F. Ainda esta noite é disputado o outro jogo do grupo, entre PSG e Borussia Dortmund. 

Na próxima jornada, o AC Milan visita o reduto do Dortmund, ao passo que o Newcastle recebe o PSG noSt. James' Park. 

Equipas iniciais 

Antevisão 

Finalmente acabou a espera. A nova edição da Liga dos Campeões arranca já na tarde desta terça-feira e logo com um português em foco. O AC Milan de Rafael Leão recebe o regressado Newcastle, equipa inglesa que volta a marcar presença na Liga dos Campeões 20 anos depois da última aparição. 

A emoção está mais do que garantida no grupo F com o pontapé de saída a estar agendado para as 17h45 no mítico estádio de San Siro. Siga, em direto, todas as incidências da partida entre AC Milan e Newcastle no Desporto ao Minuto

Leia Também: Quem mais poderia ser? Golo de Rafael Leão reabriu o Inter-AC Milan

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório