Antoine Griezmann afirmou, esta segunda-feira, não descartar uma possível mudança para o futebol saudita num futuro próximo. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo particular da seleção francesa frente à Alemanha, o jogador do Atlético de Madrid foi questionado sobre os vários craques que seguiram os passos de Cristiano Ronaldo e lembrou que a MLS, dos Estados Unidos, continua a ser "o objetivo".
"Percebo aqueles que foram para lá. Estamos a falar de incríveis quantias de dinheiro. Ainda que ganhemos muito dinheiro, alguns de nós querem proteger os seus filhos e netos. Parece-me normal. Vão ter a obrigação de jogar bem e demonstrar todo o seu talento", começou por dizer Griezmann, citado pelo AS, prosseguindo
"Se eu também posso ir para lá? Tenho uma família com três filhos. Não é uma decisão fácil de toma. Mas como toda a gente sabe, a MLS continua a ser o meu objetivo", concluiu o internacional francês de 32 anos.
Leia Também: Castro diz que a "emergente" Liga saudita não irá "passar despercebida"