Pouco depois de ter sido oficializado como novo reforço do Nottingham Forest, Odysseas Vlachodimos recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar uma mensagem de despedida aos adeptos do Benfica, com uma frase algo enigmática.
"Benfiquistas, as palavras são poucas para conseguir descrever o que sinto após cinco anos a representar o Sport Lisboa e Benfica. Foram 225 jogos, quatro títulos, muitas alegrias, também tristezas, mas sempre total dedicação e empenho em defesa do Sport Lisboa e Benfica", começou por escrever.
"Quero agradecer muito, em especial a todos os que foram meus colegas de equipa, a todos os que nos acompanhavam no dia a dia, e ainda mais ao Universo Benfiquista, presente em todo o lado e que sempre me encheram de amor e carinho", acrescentou de seguida.
"Desejo toda a sorte ao Sport Lisboa e Benfica. Para sempre um de vós. Não chore porque acabou. Sorria porque aconteceu", finalizou com uma mensagem forte.
Recorde-se que o guarda-redes grego terá protagonizado alguns desentendimentos com o treinador Roger Schmidt, sobretudo após a derrota no Bessa (3-2), na ronda inaugural da I Liga, de tal forma que não voltou a somar minutos com a camisola do Benfica, clube que representou nos últimos cinco anos.
Leia Também: Oficial: Odysseas Vlachodimos deixa Benfica e muda-se para Inglaterra
Leia Também: Um problema de milhões. Vlachodimos arrisca saída pela porta pequena