Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

"As possibilidades que temos são poucas"

Após o empate com os EUA (2-2), o selecionador nacional, Paulo Bento, não atirou a toalha ao chão mas admitiu que "são poucas" as possibilidades de Portugal conseguir passar a fase de grupos do Mundial 2014.

"As possibilidades que temos são poucas"
Notícias ao Minuto

06:58 - 23/06/14 por DN

Desporto Paulo Bento

"Temos que esgotar as possibilidades que temos, que são poucas no momento...", reconheceu Paulo Bento, na "flash interview" após o empate com os EUA, que deixou a seleção nacional à beira da eliminação do Campeonato do Mundo.

"O resultado não é bom. O 2-2 não nos coloca fora de imediato, mas deixa-nos numa situação complicada, pelo resultado que temos de obter e pelo que os EUA tem de obter",explicou o selecionador [Portugal tem uma diferença negativa de quatro golos, enquanto os EUA tem uma positiva de um golo].

"O 2-2 foi o corolário do esforço que fizemos", disse ainda Paulo Bento. O técnico defendeu que o adversário não criou "grandes situações de perigo, a não ser de grande distância", mas assumiu as dificuldades sofridas no lado esquerdo da defesa [onde jogaram André Almeida, que se.lesionou, e depois Miguel Veloso]: "tivemos dificuldades no lado direito do ataque dos Estados Unidos e não os conseguimos controlar".

Nani, autor do primeiro golo de Portugal, também falou na "flash interview", mas foi parco em palavras, admitindo apenas que a situação da seleção "é complicada".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório