Danny Murphy acredita que os jogadores contratados pelo Chelsea no último ano, a troco de muitos milhões, não teriam lugar no Manchester City. Na antena da talkSPORT, esta quarta-feira, o antigo internacional inglês afirmou que Moises Caicedo, por exemplo, não jogava se houvesse Rodri, Bernardo Silva e Kevin de Bruyne, mas ainda foi mais longe no momento de falar sobre Enzo Fernández.
"Faço esta pergunta. Digam-me um jogador que entrava na equipa do City, que está a tentar ganhar a Premier League. O Caicedo nem perto está do Rodri, nem num milhão de anos. Não jogaria na vez do Bruyne e não jogaria no lugar de Bernardo Silva", começou por dizer Murphy, prosseguindo.
"Sendo honesto o único jogador que se calhar caberia seria o Chilwell se tivesse de jogar de forma mais defensiva. Enzo? Não é um médio de cobertura, como o próprio disse que não era. Ele deu uma entrevista a dizer que era mais um 8, portanto teria de lutar por um lugar com Kevin de Bruyne e ele nem serve para lhe atar as botas", atirou o antigo jogador do Liverpool.
Leia Também: Oficial: Chelsea garante contratação mais cara da história em Inglaterra