O futuro de Luís Campos no PSG estará incerto. O português tem feito muita força para a chegada de Gonçalo Ramos, cujo negócio está perto de tornar-se oficial, mas não é por causa do avançado do Benfica que a saída do dirigente luso do clube francês está em cima da mesa.
Segundo escreve esta quinta-feira a imprensa francesa, a permanência de Luís Campos em Paris está a ser posta em causa por culpa da forma como o dirigente português geriu o dossiê em torno de Kylian Mbappé.
De acordo com o jornal L'Équipe, o luso chegou há um ano aos parisienses para ser o conselheiro para o futebol muito graças à relação que tem com o avançado, desde os tempos do AS Monaco. Mas é a gestão deste dossiê que pode mesmo tramar o dirigente português.
Ao invés de tentar resolver a questão com o avançado francês, que não se sabe se fica ou se sai do PSG neste verão, Luís Campos optou por se manter à parte da situação, algo que enfureceu os responsáveis do conjunto gaulês.
A esta junta-se uma outra informação revelada pela RMC Sport. A estação de rádio francesa escreve que o PSG queria que Luís Campos tivesse tentado convencer Mbappé a não assinar a carta que informava que não iria renovar o contrato com os parisienses. Algo que não aconteceu.
O Le Parisien também confirma que a saída de Luís Campos está perto de se tornar uma realidade, sendo que o processo deverá conhecer luz verde no mês de setembro, após o término do mercado.
Leia Também: 'Bomba' em França. Luis Enrique pondera abandonar o PSG