Um mês depois de ter sido oficialmente apresentado como sucessor de Christophe Galtier no comando técnico da equipa principal, Luis Enrique estará a começar a ponderar seriamente a possibilidade de pedir a demissão do leme do Paris Saint-Germain.
Uma notícia 'bombástica' lançada, esta quinta-feira, pelo jornal espanhol Marca, e que surge no seguimento de relatos que vão dando conta da possibilidade de os campeões franceses se 'livrarem' de Luís Campos, por divergências desportivas.
O português foi o principal responsável pela contratação do espanhol e ambos têm construído, num espírito de comunhão, o plantel para a nova temporada, pelo que a saída, considera o treinador, representaria um sério revés para todo o futuro imediato.
Na decisão de Luis Enrique estará, ainda, a pesar a 'novela' instalada em torno de Kylian Mbappé, jogador que considera fundamental, mas que pode vir a ser impedido de utilizar por ordens da direção, por recusar-se a renovar o atual contrato, que termina em 2024.
A tudo isto há que acrescentar o facto de o adjunto do antigo selecionador espanhol, Rafel Pol, estar a equacionar colocar, também ele, o lugar à disposição, devido a um problema pessoal, o que o deixaria totalmente isolado no clube.
Leia Também: Benfica alcança "princípio de acordo" com o PSG por Gonçalo Ramos