O treinador do Inter Miami, Gerardo Martino, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva argentina TyC Sports, na qual 'abriu o livro' quanto à chegada de Lionel Messi, um dos mais mediáticos reforços da história da MLS.
O treinador albiceleste não escondeu a satisfação para com o facto de poder voltar a orientar o compatriota (à imagem do que já tinha acontecido, não só na seleção, como também no Barcelona), mas recusou garantir que este se vá estrear já esta noite, no encontro da jornada inaugural da fase de grupos da League Cup, diante do Cruz Azul, no México.
"Não estou a descartar a estreia do Leo, mas tenho de o observar em mais um treino. Também tenho de ver como ele se sente, tal como Busquets. Ambos chegaram muito bem. Podemos ter a expetativa de vê-los, mas não quero apressar-me a dizer algo que posso não cumprir", afirmou.
"Encontrei-o com a mesma vontade de sempre, mas noutra etapa e muito mais aliviado, depois de tudo aquilo que passou com a seleção argentina, nos últimos anos. Era um peso muito grande que ele tinha em cima, e retirá-lo transformou-o no dia-a-dia", completou.
Leia Também: Suárez quer devolver dinheiro ao Grémio... para se juntar a Lionel Messi