Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Woods vence em Puy de Dôme e Pogacar reduz diferença para Vingegaard

O ciclista canadiano Michael Woods (Israel-Premier Tech) venceu hoje no alto do Puy de Dôme, no final da nona etapa da Volta a França, em que Tadej Pogacar (UAE Emirates) ganhou tempo a Jonas Vingegaard (Jumbo-Visma).

Woods vence em Puy de Dôme e Pogacar reduz diferença para Vingegaard
Notícias ao Minuto

17:36 - 09/07/23 por Lusa

Desporto Volta à França

No alto do Puy de Dôme, no final dos 182,4 quilómetros desde Saint-Léonard-de-Noblat, o canadiano de 36 anos estreou-se a vencer no Tour ao cortar a meta isolado, após 04:19.41 horas, à frente de dois dos seus companheiros na fuga do dia, o francês Pierre Latour (TotalEnergies), segundo a 28 segundos, e o esloveno Matej Mohoric (Bahrain Victorious), terceiro a 35.

Outro esloveno, no caso Tadej Pogacar, reduziu a diferença para o camisola amarela, ganhando oito segundos a Jonas Vingegaard, que agora comanda a geral com apenas 17 de vantagem sobre o ciclista da UAE Emirates. O australiano Jai Hindley (BORA-hansgrohe) continua a ser terceiro, mas a 02.40 do dinamarquês da Jumbo-Visma.

Na segunda-feira, o pelotão cumpre o primeiro dia de descanso da 110.ª edição da 'Grande Boucle', regressando à estrada na terça-feira, na ligação dos 167,2 quilómetros 'acidentados' entre Vulcania e Issoire.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório