Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 16º

Antony reage a acusações de violência doméstica: "Fiquei calado, mas..."

Avançado do Manchester United pronunciou-se sobre a polémica três semanas após as queixas da ex-namorada.

Antony reage a acusações de violência doméstica: "Fiquei calado, mas..."
Notícias ao Minuto

16:17 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Sensivelmente três semanas após as queixas de violência doméstica contra Antony, junto das entidades policiais brasileiras, o futebolista do Manchester United decidiu abordar a polémica pela primeira vez, publicamente, esta quarta-feira, com uma longa publicação nas redes sociais.

"Por vocês, após ter prestado o meu depoimento na delegacia onde está a ser conduzida a investigação do inquérito envolvendo p meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão. Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio", começou por escrever sobre a queixa da ex-namorada Gabriela Cavallian.

"Mesmo tendo nascido e sido criado numa comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns", acrescentou de seguida, antes de garantir a sua inocência.

"Após o encerramento da investigação será comprovada a minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado na minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil", vincou.

Recorde-se que o internacional brasileiro manteve uma relação com Gabriela Cavallian durante o passado ano de 2022, tendo esta anunciado, em julho, que sofreu um aborto espontâneo de um filho que esperava juntamente com o companheiro.

Mais tarde, a ex-companheira acabaria por denunciar agressões e ameaças por parte de Antony, que decidiu reagir a toda a polémica, após prestar declarações junto das entidades competentes.

Notícias ao Minuto Avançado brasileiro deixou um esclarecimento nas redes sociais.© Reprodução Instagram Antony

Leia Também: Antony, do Manchester United, acusado de violência doméstica

Leia Também: Estádio de Alvalade vai acolher final da Champions feminina de 2025

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório