Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

Estádio de Alvalade vai acolher final da Champions feminina de 2025

UEFA anunciou que o jogo decisivo da prova voltará a acontecer em Portugal, após uma final realizada no Restelo em 2013/14.

Estádio de Alvalade vai acolher final da Champions feminina de 2025
Notícias ao Minuto

15:31 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Futebol feminino

A UEFA informou, esta quarta-feira, que a final da Liga dos Campeões de futebol feminino de 2025 será disputada no Estádio de Alvalade.

O anúncio surgiu após a reunião do Comité Executivo, em Nyon, em que se aprovaram vários procedimentos relativos a várias provas do organismo do futebol europeu.

Dessa forma, o derradeiro jogo da prova de futebol feminino volta a disputar-se em Portugal, à semelhança do que aconteceu na final de 2013/14, no Restelo, quando o Wolfsburgo bateu o Tyreso por 4-3.

"A decisão de se realizar no Estádio José de Alvalade a final da Champions feminina representa o reconhecimento da capacidade organizativa da Federação Portuguesa de Futebol já demonstrada anteriormente num conjunto de eventos entregues pela UEFA. Recordo a final da Liga dos Campeões em 2014, 2020 e 2021, da final da Champions feminina também em 2014 no Estádio do Restelo", afirmou o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes.

[Notícia atualizada às 15h39]

Leia Também: Após protesto de adeptos, Bayern Munique termina ligação ao Qatar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório