Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Rickie Fowler isola-se no comando do US Open em golfe

O golfista norte-americano Rickie Fowler, em busca de vencer o seu primeiro 'major', isolou-se na sexta-feira no comando do US Open, após a segunda volta ao percurso do Los Angeles Country Club, na Califórnia.

Rickie Fowler isola-se no comando do US Open em golfe
Notícias ao Minuto

10:42 - 17/06/23 por Lusa

Desporto Golfe

Depois de ter batido o recorde de uma volta num 'major' na primeira volta (62), tal como o compatriota Xander Schauffele, Fowler entregou na sexta-feira um cartão com 68 pancadas (duas abaixo do par).

Apesar do dia menos fulgurante, Fowler mantém a liderança à partida para as duas derradeiras voltas, com uma pancada de vantagem sobre o norte-americano Wyndham Clark.

Na terceira posição, a dois 'shots' da liderança seguem o norte-irlandês Rory McIlroy e Xander Schauffele, que também não conseguiu repetir a excelente ronda inaugural.

O número um mundial, o norte-americano Scottie Scheffler, ainda está na luta pelo triunfo, ao seguir entre os oitavos classificados, a cinco pancadas de Fowler.

O espanhol Jon Rahm, vencedor da última edição do Masters de Augusta e vencedor do US Open em 2021, esteve perto de falhar o 'cut', ficando apenas uma pancada abaixo de ser afastado, seguindo entre os 49.os, com um agregado de 142 (duas acima do par).

Os norte-americanos Justin Thomas, Jordan Spieth e Phil Mickelson são alguns dos nomes mais sonantes que não conseguiram passar para as duas rondas finais.

Leia Também: Brilhou como atleta, somou elogios enquanto treinador e é apontado ao PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório