Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Napoli procura novo treinador: "Recebi 20 candidaturas"

De Laurentiis garante que ainda não tomou qualquer decisão quanto ao sucessor de Spalletti.

Presidente do Napoli procura novo treinador: "Recebi 20 candidaturas"
Notícias ao Minuto

11:14 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Aurelio de Laurentiis concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à estação televisiva italiana Rai 1, na qual insistiu que ainda não tomou qualquer decisão quanto ao novo treinador, no seguimento da demissão de Luciano Spalletti.

Já foram apontados ao cargo nomes como Luis Enrique, Roberto de Zerbi, Vincenzo Italiano, Roberto Mancini, Rafa Benítez ou até mesmo Sérgio Conceição, do FC Porto. No entanto, o presidente dos novos campeões transalpinos garantiu que, para já, tudo não passa de especulação por parte da imprensa desportiva.

"Agora, a luta pelo banco do Napoli começou. Minha gente, quão coerentes são na vossa generosa e inconsciente estupidez. Percebo que tenhamos de encher os títulos e que toda a gente tenha de fazer pela vida, mas, aqui, precisamos de profissionalismo e seriedade", começou por afirmar.

"Vocês querem que a festa continue com grandes manchetes, e eu percebo que têm de produzir filmes. Até eu fico espantado com os vossos 'trailers', mas, até à data, não sou capaz de vos surpreender", prosseguiu o dirigente.

"Temos todo o mês de junho pela frente. Na minha mesa estão, pelo menos, 20 candidaturas de toda a Europa. Ontem, durante a preparação para a festa, refleti, tomei notas, analisei, escrevi... Eu próprio fiz de treinador", completou.

Leia Também: Ou Champions... ou FC Porto. Arábia Saudita não convence Sérgio Conceição

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório