Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Médio do River ansioso com chegada de Otamendi: "Seria grandioso..."

Defesa-central do Benfica, em final de contrato com as águias, pode reencontrar-se com Bruno Zuculini na Argentina.

Médio do River ansioso com chegada de Otamendi: "Seria grandioso..."
Notícias ao Minuto

17:39 - 04/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Bruno Zuculini, médio do River Plate, concedeu neste domingo uma extensa entrevista ao jornal La Nación, na qual falou sobre a possibilidade de Nicolás Otamendi rumar ao clube argentino, numa altura em que o defesa-central está em final de contrato com as águias e subsistem dúvidas sobre a continuidade.

Zuculini, que está a recuperar de uma leão grave, diz não ter dúvidas de que Otamendi vai regressar a Buenos Aires, ele que já partilhou balneário com o capitão do Benfica no Valencia.

"Penso que o Nico virá para o River em algum momento, é muito próximo da família, vive em Pacheco. Sempre que vem à Argentina, vem ao bairro. Vai depender dele, quem sabe a vontade de regressar apareça num instante, seria grandioso!", começou por dizer o médio, que já não tem a ligação que mantinha com Otamendi há uns tempos.

"Neste momento não falo com o Nico, perdi um pouco a ligação com ele, mas tínhamos uma ótima relação porque morávamos todos no mesmo condomínio e estávamos sempre juntos", prosseguiu, recordando os tempos em que ambos vestiam a camisola do Valencia.

"Estavam lá o De Paul, o Nico, também o Lucas Orban e o Enzo [Pérez], estivemos todos juntos duas semanas em Valencia. Lembro-me que o Nico chegou e três dias depois se estreou contra o Real Madrid e ganhámos por 2-1. Eu vi esse jogo de fora, depois fui-me embora", finalizou.

Leia Também: Schmidt revela: "Fizemos de tudo para manter Otamendi no Benfica"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório