A mensagem de Cancelo que é vista como grande provocação a... Haaland

Defesa português reagiu nas redes sociais à conquista do título pelo Bayern Munique.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/05/2023 18:32 ‧ 30/05/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Alemanha

João Cancelo entrou na lista dos poucos jogadores que foram campeões nesta temporada por dois clubes. O português, tal como, a título de exemplo, Diogo Gonçalves e Fredrik Aursnes no Benfica, foi campeão pelo Manchester City e pelo Bayern Munique, tendo celebrado mais o último.

No entanto, esse não é o dado em destaque. Há uma publicação de Cancelo que tem sido vista como uma provocação a um ex-colega de equipa. No Instagram, o internacional luso publicou uma fotografia com a medalha ao pescoço e a mensagem "Mais um".

Ora, a mensagem parece inofensiva e até simples, mas a imprensa internacional foi mais longe e apontou-a como uma provocação a Erling Haaland. O norueguês, que passou pelo Borussia Dortmund, reagiu nas redes sociais à possibilidade de o clube vir a ser campeão da Alemanha. A mesma mensagem, "Mais um", foi também utilizada pelo avançado para assinalar o último jogo, decisivo para as contas do título da sua antiga equipa.

João Cancelo, segundo tem apontado a imprensa inglesa, não tem espaço no Manchester City, estando em vias de ser transferido no verão, agora em definitivo. O Bayern Munique, apesar das palavras de apresso de Thomas Tuchel, não pretende ficar com o jogador, que está a ser apontado, em Espanha, ao Barcelona.

Leia Também: João Cancelo é campeão por Manchester City e Bayern... mas nenhum o quer

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Pai de Lamine Yamal espalha confusão. A (surreal) explicação para o 19,3

Barcelona

Pai de Lamine Yamal espalha confusão. A (surreal) explicação para o 19,3

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Já há (pelo menos) um BMW M4 CS Edition VR46 a circular em Portugal

BMW

Já há (pelo menos) um BMW M4 CS Edition VR46 a circular em Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas