Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

A mensagem de Cancelo que é vista como grande provocação a... Haaland

Defesa português reagiu nas redes sociais à conquista do título pelo Bayern Munique.

A mensagem de Cancelo que é vista como grande provocação a... Haaland
Notícias ao Minuto

18:32 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

João Cancelo entrou na lista dos poucos jogadores que foram campeões nesta temporada por dois clubes. O português, tal como, a título de exemplo, Diogo Gonçalves e Fredrik Aursnes no Benfica, foi campeão pelo Manchester City e pelo Bayern Munique, tendo celebrado mais o último.

No entanto, esse não é o dado em destaque. Há uma publicação de Cancelo que tem sido vista como uma provocação a um ex-colega de equipa. No Instagram, o internacional luso publicou uma fotografia com a medalha ao pescoço e a mensagem "Mais um".

Ora, a mensagem parece inofensiva e até simples, mas a imprensa internacional foi mais longe e apontou-a como uma provocação a Erling Haaland. O norueguês, que passou pelo Borussia Dortmund, reagiu nas redes sociais à possibilidade de o clube vir a ser campeão da Alemanha. A mesma mensagem, "Mais um", foi também utilizada pelo avançado para assinalar o último jogo, decisivo para as contas do título da sua antiga equipa.

João Cancelo, segundo tem apontado a imprensa inglesa, não tem espaço no Manchester City, estando em vias de ser transferido no verão, agora em definitivo. O Bayern Munique, apesar das palavras de apresso de Thomas Tuchel, não pretende ficar com o jogador, que está a ser apontado, em Espanha, ao Barcelona.

Leia Também: João Cancelo é campeão por Manchester City e Bayern... mas nenhum o quer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório