"Amo o presidente do Barcelona. Sou uma grande fã dele"
Rafaela Pimenta, uma das agentes mais influentes do futebol mundial, coloca-se à disposição do presidente do Barça: "Não precisas dos meus conselhos, mas se precisas de bons jogadores, aqui os temos".

© Getty Images

Desporto Rafaela Pimenta
Em entrevista ao Mundo Deportivo, além de falar sobre Erling Haaland e como ele administra a carreira de futebolista, Rafaela Pimenta elogiou o presidente do Barcelona, Joan Laporta, que conheceu quando Zlatan Ibrahimovic assinou pelo Barça no verão de 2009.
"Amo o Laporta, sou muito fã dele. Ele tem-me sempre à sua disposição", assinalou com determinação a advogada e uma das mais influentes empresárias do futebol mundial.
"Eu amo Laporta de morte. Eles não podem me perguntar sobre Laporta porque estou sempre à disposição. Eu realmente tenho uma grande admiração por Laporta Interagi muito com o Laporta com o passe do Ibrahimovic. Lembro que naquela época o único contrato que não era em catalão era o do Ibra, e que o Laporta fez por mim, como um gesto para facilitar a operação. Mais tarde, quando não estava no Barcelona, também tivemos contacto. Não sou racional quando falo de Laporta. Antes de Mino Raiola morrer, quando começaram a surgir rumores na imprensa de que ele havia morrido -algo não muito bom da imprensa-, a primeira chamada no meu telefone era a de Laporta. Ele ligou-me para dar todo o apoio", frisou.
Leia Também: Jordi Cruyff deixará o Barcelona no final da temporada
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários