Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 30º

"Manchester United foi queimado por Cristiano Ronaldo. Não quer Messi"

Simon Jordan não vê o internacional argentino na Premier League, nem Neymar.

"Manchester United foi queimado por Cristiano Ronaldo. Não quer Messi"
Notícias ao Minuto

07:10 - 10/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Simon Jordan

Lionel Messi e Neymar estão, ao que tudo indica, em vias de abandonar o Paris Saint-Germain, fruto daquilo que é uma relação cada vez mais deteriorada com o clube, e não faltam rumores que o apontam a 'colossos' ingleses.

No entanto, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, diz não ver nenhuma das duas estrelas no país: "Questiono-me como seriam capazes de competir com a ferocidade da Premier League, basta olharem para o jogo entre Newcastle e Arsenal".

"Não vejo Messi, em primeiro lugar, pelos constrangimentos financeiros, e, em segundo, quem? Quem é que o ia querer? Quem ia querer Messi nesta fase de desenvolvimento. Na verdade, ele não fez no PSG aquilo que fez no Barcelona", começou por afirmar.

"Estamos a falar de quem, do Manchester City? Não estou a ver, apesar da ligação a Pep Guardiola? Liverpool? Não estou a ver. Manchester United? Não estou a ver, categoricamente. Foram queimados pela situação de [Cristiano] Ronaldo, não querem outra 'prima donna'", prosseguiu.

"Neymar é um animal diferente, vem com muita bagagem, um jogador muito capaz que foi para o PSG, e que penso que, pese embora, no papel, pareça que teve sucesso por lá, não teve, necessariamente", completou o empresário.

Leia Também: O valor estratosférico que Messi recebe para promover a Arábia Saudita

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório