Loucura das Arábias. A proposta do Al Hilal para Messi defrontar Ronaldo

Empresário revelou que o argentino tem uma proposta de 543 milhões de euros em cima da mesa.

SOCCER: FEB 04 French Ligue 1 - Toulouse FC at Paris Saint-Germain

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/05/2023 10:09 ‧ 04/05/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Lionel Messi

É realmente de perder a cabeça. Lionel Messi não deverá continuar no PSG para lá do final desta temporada, e em Espanha já muito se escreve sobre o futuro do argentino que pode estar a caminho da Arábia Saudita.

O empresário Marco Kirdemir disse no programa Goles, da rádio espanhola Marca, que o ainda jogador do Paris Saint-Germain tem em cima da mesa uma proposta estratosférica para assinar contrato com o Al Hilal.

"O Messi tem uma oferta de 600 milhões de dólares [543 milhões de euros] do Al Hilal, a equipa do rei. Messi viajou para a Arábia Saudita para conhecer o país, para ver o lugar onde poderá morar. Se a família der o 'ok' ele vai jogar na Arábia Saudita", começou por contar o agente, que tem boas relações com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, e com o rei da Arábia Saudita.

No mesmo programa, Kirdemir revelou que, há alguns meses, se encontrou com Messi "num hotel com delegados da Federação da Arábia Saudita" com o objetivo de falar sobre o argentino. O agente descartou ainda um regresso ao Barcelona no verão: "Não vai para o Barcelona. Quer voltar quando se retirar."

Kirdemir garantiu ainda que os responsáveis do emblema saudita "vão gastar todo o dinheiro possível" para garantir a contratação de Lionel Messi, que assim poderá ser adversário de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Leia Também: "PSG está a caminhar diretamente para o despedimento de Messi"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

'Dica' do Deportivo ao Sporting por Yeremay? Eis a publicação em causa

Mercado

'Dica' do Deportivo ao Sporting por Yeremay? Eis a publicação em causa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting39
2FC Porto39
3Moreirense39
4Sp. Braga37
5Famalicão37
6Benfica26
7Gil Vicente34
8Arouca34
9Vitória SC33
10Casa Pia33
11Rio Ave22
12Estoril21
13Estrela21
14AVS31
15C.D. Nacional31
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela30
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira na porta da saída. Yamaha terá optado por Miller

MotoGP

Miguel Oliveira na porta da saída. Yamaha terá optado por Miller

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas