O mercado de transferências está prestes a terminar e os clubes ainda não têm definido o plantel, que vai competir na primeira metade da época 2025/26.
Em Inglaterra, chegam notícias do mais recente interesse do Palmeiras, liderado pelo português Abel Ferreira, em Andreas Pereira, jogador do Fulham, de Marco Silva.
O médio brasileiro, de 29 anos, ficou fora das opções do técnico luso nas duas primeiras jornadas da Premier League. Com apenas mais um ano de contrato, o emblema londrino está na disposição de vender o atleta, que foi uma das figuras da equipa nas últimas três temporadas.
De acordo com o GloboEsporte, o Palmeiras já tem a um princípio de acordo com o atleta e prepara-se para oferecer cerca de 10 milhões de euros ao Fulham, metade do valor que apresentou em janeiro.
A publicação avança ainda que Andreas Pereira é o eleito para substituir Richard Ríos, que reforçou este verão o Benfica a troco de 27 milhões de euros, um valor recorde no clube da Luz. Refira-se que o verdão está nos quartos de final da Libertadores e na disputa pelo Brasileirão, juntamente com o Cruzeiro, de Leonardo Jardim, e Flamengo, neste momento, líder da tabela classificativa.
Com passagens por Manchester United, Granada, Valencia, Lazio e Flamengo, Andreas Pereira vê com bons olhos o regresso ao país natal, com o objetivo de convencer o selecionador Carlo Ancelotti para o Mundial'2026, que será organizado pelos Estados Unidos da América, México e Canadá.
Wolverhampton não liberta Jørgen Strand Larsen
O TalkSport avança, esta segunda-feira, a proposta do Newcastle junto do Wolverhampton pelo avançado Jørgen Strand Larsen, de 25 anos. A oferta de 57 milhões de euros foi recusada, dado que o norueguês é uma das peças-chave da equipa liderada pelo luso Vítor Pereira, que registou um terrível início de temporada na Premier League, com duas derrotas consecutivas, frente a Manchester City (0-4) e Bournemouth (0-1).
O ex-FC Porto já 'reclamou' junto da direção que precisa de reforços para competir no campeonato mais exigente a nível europeu, mas a prioridade da direção parece estar em manter os principais jogadores. Na época passada, Jørgen Strand Larsen apontou 14 golos e cinco assistências.
Nesta janela de transferências, refira-se, o Wolverhampton já perdeu o ex-capitão Nélson Semedo. O lateral-direito internacional português terminou contrato e rumou aos turcos do Fenerbahçe, de José Mourinho.
Leia Também: EM DIRETO: Siga os rumores e os negócios do mercado de transferências