O antigo jogador Jermaine Pennant chegou a prometer muito numa fase inicial da carreira, porém, o desfecho não terá sido como idealizava. Ainda assim, na memória fica um hat-trick pelo Arsenal naquela que foi a sua estreia a titular, diante do Southampton, tendo acabado por fazer uma revelação surpreendente quanto a esse momento.
"Lembro-me que tinha saído na noite anterior e tive uma grande noite, acho que se percebe o que quero dizer. Achei que não ia jogar porque nunca tinha sido titular no Arsenal. Pela lógica, nada mudaria, até porque Robert Pires, Ljungberg e Ray Parlor estavam bem. Tinha o banco garantido. Decidi ir a uma festa e cheguei às 6 horas da manha, bebi muita vodka nessa noita antes do jogo e depois, no dia seguinte, quando vi o meu nome no onze inicial não consegui acreditar", começou por contar no documentário Fever Pitch, em declarações citadas na Marca.
"O Wenger baixou o quadro e leu a equipa. Disse o meu nome e posso dizer que o meu coração quase entrou pelo estômago. Tinha o Patrick Vieira sentado à minha direita e ele diz-me: 'Jermaine, é o teu momento'. Eu só pensava: 'Não é Patrick, realmente não é o meu momento. Este é o pior momento', mas tudo correu bem. Marquei o primeiro e foi um grande alívio. Pensei que o treinador me pudesse substituir logo, mas ainda bem que apontei três golos, demonstrei que tinha talento", acrescentou.
Recorde-se que o antigo jogador de equipas como Arsenal e Liverpool terminou a carreira em 2017/18, ao serviço do Billericay Town, tendo declarado falência recentemente por dívidas milionárias.
Leia Também: Chelsea reacende interesse em Cristiano Ronaldo. Novo treinador decidirá