Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-City protagoniza a "entrevista mais iludida de todos os tempos"

Declarações de Stephen Ireland surpreendem. Antigo médio acredita que fez melhor que Steven Gerrard, Frank Lampard e Paul Scholes

Notícias ao Minuto

17:48 - 02/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Já lá vão 13 anos desde aquele que é visto como o ponto mais alto da carreira de Stephen Ireland: jogar pelo ainda 'humilde' Manchester City. O médio acabou em 2018/19 a carreira, que teve uma longa passagem pela Premier League e nenhum troféu para a coleção. Ainda assim, colocou-se acima de jogadores como... Steven Gerrard e Frank Lampard.

"Joguei com muitos jogadores, nomes que todos esperavam que fossem bons, mas eles não o eram. Joguei contra grandes nomes e nesse dia nunca levaram a melhor sobre mim", começou por dizer numa espécie de entrevista partilhada na rede social Tik Tok.

"Eu nunca joguei contra alguém e pensei: 'Uau, isso é incrível'. Exemplos? Steven Gerrard, por exemplo, ou Frank Lampard. Sempre que joguei contra eles, levei a melhor. Apesar de serem jogadores incríveis, até Paul Scholes, nunca tive um jogo em que pensei 'Jesus, estou tramado', nunca foi o caso", disse ainda.

O vídeo já teve a atenção da imprensa inglesa e até dos adeptos, que já apelidaram, em forma de gozo, e entrevista de Ireland como "a mais iludida de todos os tempos".

Veja o vídeo.

Leia Também: Ex-Leicester e a morte do dono do clube: "Ainda custa entrar em aviões"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório