Rúben Dias, defesa-central do Manchester City, concedeu esta sexta-feira uma extensa entrevista à Eleven Sports. Além de ter falado das hipóteses do Benfica ser campeão nacional, o português recordou o Mundial no Qatar.
Nesta conversa, o internacional luso revelou que jogou lesionado durante o Campeonato do Mundo, depois de ter sofrido uma lesão muscular nos minutos iniciais do jogo contra a Suíça.
"Senti ali um puxãozinho, mas consegui correr e fui andando, fui andando, fui andando, e até pensei que pudesse não ser nada por aí além. Cheguei ao jogo um bocado limitado, mas como me fui permitindo ir cumprindo com a minha disponibilidade física, lá fui seguindo… E depois, 1 ou 2 dias depois - já não tenho a certeza - reparámos que havia ali um bocadinho de derrame, que só podia significar uma coisa, não é, que alguma coisa se tinha rasgado", começou por confessar Rúben Dias.
"Mas lá está: entre conseguir também manejar essa dor que tinha, as limitações que tinha também, saltar era um bocado complicado, mas a correr conseguia manter um bom nível. E lá está, provavelmente, se tivéssemos seguido em frente, tinha continuado a estar disponível. É um daqueles momentos pelo teu país, pelo Mundial, é um daqueles momentos em que, conseguindo, pelo menos na minha cabeça, não há sequer outra opção", vincou o internacional português.
Leia Também: Rúben Dias deixa receita do título ao Benfica: "Ter duas palas aqui..."