João Palhinha recorreu às redes sociais, este domingo, para deixar um longo texto a propósito das sensações em torno do momento em que ergueu o troféu da Bundesliga, após a vitória sobre o Borussia Monchengladbach (2-0), escrevendo ainda umas palavras dirigidas aos seus filhos e a Thomas Muller, que se despediu dos bávaros.
"A vida é feita de momentos que nos marcam e memórias que criamos, e a noite de ontem foi um exemplo perfeito disso! Uma sensação incrível levantar o Meisterschale pela primeira vez! Este troféu representa uma temporada de resiliência, perseverança e, acima de tudo, bravura, por tudo o que passei tanto pessoal como profissionalmente", começou por escrever.
"Tenho de agradecer aos meus colegas de equipa e a todos os funcionários que contribuíram tanto para me ajudar a alcançar este objetivo que defini para mim quando aqui cheguei. Mas, acima de tudo, devo agradecer a duas pessoas que amo profundamente - os meus pais - por não me deixarem cair, por tudo o que aconteceu na minha vida pessoal este ano e por me terem dado a mão na altura em que mais precisava", vincou de seguida o internacional português.
"Dedico esse troféu aos meus queridos filhos, João Maria e Francisco Maria, que com muita tristeza, não estiveram presentes nesse momento especial e sinto tanta falta. Aos meus pais, ao meu irmão, família, amigos e às minhas estrelas que estão lá em cima a olhar por mim - obrigado. Para concluir, gostaria de partilhar mais uma vez o prazer que foi jogar ao lado de uma lenda do clube, o Thomas Muller. A história e o legado que deixas neste clube são algo glorioso e de acordo com o extraordinário jogador e companheiro de equipa que és", completou.
Leia Também: "Muller a presidente". Fim de uma era no Bayern assinalado desta forma