O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, o acordo para a renovação de contrato com Toni Martínez até 2027.
O avançado ex-Famalicão, contratado pelos dragões em 2020, demonstrou estar satisfeito por prolongar o vínculo contratual e confessou ter em mente um título europeu.
"Quero continuar cá por muitos anos e estou radiante. Estou satisfeito com a forma como as épocas têm corrido, mas agora há que continuar e nunca ficar de barriga cheia. Estou mais nervoso do que quando cheguei, porque criei uma ligação sentimental ao presidente, à comitiva, ao staff, aos meus colegas", atirou em declarações aos órgãos oficiais do clube.
"o Toni ainda não era jogador do FC Porto e já era um jogador à Porto. Foi uma das razões, além da sua capacidade, por que veio para o FC Porto e felizmente não defraudou as expectativas. Nem que fosse o último ano do contrato, jogaria à Porto, como jogou. É bom para ele, porque lhe dá tranquilidade e para nós também. Jogadores à Porto custa sempre perder", frisou Pinto da Costa no momento da oficialização.
Esta época, em 41 jogos, o avançado espanhol apontou 11 golos e seis assistências, encontrando
Ao serviço dos azuis e brancos, Toni Martínez conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal, duas Supertaças Cândido de Oliveira e uma Taça da Liga.
A história continua...
— FC Porto (@FCPorto) April 19, 2023
FC Porto e Toni Martínez renovam até 2027#IndomáveisPorNatureza #ToniMartínez2027 pic.twitter.com/Uq8zelce18
Leia Também: "Vitória do FC Porto em Paços de Ferreira vai pressionar o Benfica"