Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Real Madrid no reduto do Chelsea, a contar para a segunda mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti analisou o estado anímico da equipa, abordou os elogios de Kepa e ainda foi confrontado com uma questão em torno de... Joan Laporta.
"Estamos bem e motivados, como sempre. São jogos importantes numa grande competição. Estamos a pensar que temos de jogar uma partida completa. Faltam 90 minutos e neste tipo de competição tudo pode acontecer. Estamos prontos para jogar o melhor que pudermos", começou por dizer em declarações ao jornal AS.
"Elogios de Kepa? O Real Madrid é o rei desta competição [da Liga dos Campeões] e fazemos parte deste clube, que já conquistou o troféu 14 vezes. Queremos fazer mais e melhor para vencer esta competição e fazer mais história", acrescentou, antes de comentar as palavras de Joan Laporta em torno dos escândalos de alegada corrupção.
"Laporta? Eu não vi porque estávamos em viagem. E é um assunto que está sob investigação, então não tenho opinião", completou.
De referir que o duelo está agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental) desta terça-feira, em Londres, após o triunfo dos merengues na primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, por 2-0.
Leia Também: "Estou no caminho para ser o melhor central do mundo"