Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"O Real Madrid é o rei da Liga dos Campeões. Queremos mais e melhor"

Treinador dos merengues projetou a deslocação ao reduto do Chelsea, após triunfo por 2-0 na primeira mão, no acesso às 'meias' da Liga dos Campeões.

"O Real Madrid é o rei da Liga dos Campeões. Queremos mais e melhor"
Notícias ao Minuto

19:19 - 17/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlo Ancelotti

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Real Madrid no reduto do Chelsea, a contar para a segunda mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti analisou o estado anímico da equipa, abordou os elogios de Kepa e ainda foi confrontado com uma questão em torno de... Joan Laporta.

"Estamos bem e motivados, como sempre. São jogos importantes numa grande competição. Estamos a pensar que temos de jogar uma partida completa. Faltam 90 minutos e neste tipo de competição tudo pode acontecer. Estamos prontos para jogar o melhor que pudermos", começou por dizer em declarações ao jornal AS.

"Elogios de Kepa? O Real Madrid é o rei desta competição [da Liga dos Campeões] e fazemos parte deste clube, que já conquistou o troféu 14 vezes. Queremos fazer mais e melhor para vencer esta competição e fazer mais história", acrescentou, antes de comentar as palavras de Joan Laporta em torno dos escândalos de alegada corrupção.

"Laporta? Eu não vi porque estávamos em viagem. E é um assunto que está sob investigação, então não tenho opinião", completou.

De referir que o duelo está agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental) desta terça-feira, em Londres, após o triunfo dos merengues na primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, por 2-0.

Leia Também: "Estou no caminho para ser o melhor central do mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório