Jahmai Simpson-Pusey deixou, esta terça-feira, a entender que irá procurar abandonar o Manchester City, caso Pep Guardiola não o promova, definitivamente, à equipa principal, depois de ter sido chamado a atuar em seis jogos, na já findada temporada.
"Só quero jogar futebol de equipa principal, para ser sincero. Eu sinto que já fiz aquilo que tinha a fazer, na equipa de sub-21. Só quero jogar futebol de equipa principal", afirmou o jogador de 19 anos de idade, em jeito de aviso, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
Questionado sobre se um eventual 'adeus' ao clube no qual completou formação está, efetivamente, em cima da mesa, a jovem promessa atirou: "Presumo que iremos ver. Isso ainda não me passa pela cabeça, mas estou, definitivamente, preparado".
O defesa-central, recorde-se, somou a primeira titularidade da carreira ao serviço dos citizens... no Estádio José Alvalade, perante o Sporting, no passado dia 5 de novembro de 2024, quando os ingleses foram derrotados, por categóricos 4-1.
Leia Também: Manchester City tem candidato surpresa para suceder a Kevin De Bruyne