A temporada do Paris Saint-Germain tornou-se rapidamente num tremendo pesadelo. O 'estado de graça' da equipa parisiense acabou depressa e, com a eliminação da Liga dos Campeões, tudo piorou.
Nesta quarta-feira, a imprensa francesa dá conta de um 'grito de guerra' dado dentro do campeão da Ligue 1. Segundo o Le Parisien, Luís Campos já deixou o recado ao plantel: quem vacilar vai para a rua.
O diretor desportivo do PSG encurtou ainda mais a rédea aos jogadores, isto depois dos resultados negativos obtidos na Ligue 1. Os parisienses perderam dois jogos seguidos, frente a Rennes e Lyon, perdendo seis pontos na liderança isolada no campeonato.
Na lista que é apresentada pela mesmo fonte, há dois nomes portugueses apontados como fora de risco. Nuno Mendes e Danilo Pereira foram citados ao lado de Marcos Verratti, Hakimi, Marquinhos, Donnarumma e Kylian Mbappé, cujos futuros não dependerão do desfecho da época. Por outro lado, Renato Sanches e Vitinha fazem parte do restante lote ainda com provas por dar.
O PSG vai defrontar o Nice no próximo fim de semana. Seis pontos separam o líder do Marseille, de Nuno Tavares e Vitinha.
Leia Também: Jornal espanhol aponta os sete pecados capitais de Luís Campos no PSG