Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Keane e Vieira são amigos. Antes estavam prontos para matar-se"

Rivalidade entre os jogadores foi relembrada por dois senhores do futebol: Arsène Wenger e Sir Alex Ferguson.

"Keane e Vieira são amigos. Antes estavam prontos para matar-se"
Notícias ao Minuto

22:51 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Roy Keane e Patrick Vieira marcaram uma geração da rivalidade entre Manchester United e Arsenal. Os dois médios declararam-se inimigos dentro do relvado, águas passadas e que Arsène Wenger e Sir Alex Ferguson recordaram no 'passeio da fama' da Premier League.

"Roy Keane foi um jogador de topo, mas muito agressivo. Mesmo assim, não consegues intimidar o Patrick Vieira. Foi uma rivalidade perfeita na Premier League porque conseguias ver que eles preocupavam-se um com o outro. Tornaram-se um pouco do símbolo da rivalidade entre os dois clubes. Vejo-os agora na televisão e são amigos perfeitos. É incrível. Antes disso, acreditavas que eles eram dois pugilistas prontos para matar-se um ao outro”, começou por fizer o antigo treinador do Arsenal.

Já o ex-treinador do Manchester United, que orientou Roy Keane, recordou a agressividade entre os dois jogadores, com referência... ao boxe.

“Roy Keane e Patrick Vieira representaram uma grande competição entre dois titãs do jogo. Foi uma grande rivalidade, costumava disfrutar dela e acho que os jogadores também disfrutaram", concluiu.

A rivalidade entre Roy Keane e Patrick Vieira acabou equilibrada: sete vitórias para cada lado, oito empates para equilibrar as contas.

Leia Também: Man. United prepara oferta 'estratosférica' para garantir Harry Kane

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório