Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Se Kane ficar no Tottenham, não vai ter qualquer ambição de troféus"

Jermaine Pennant acredita que Kane devia deixar os spurs e tentou ainda adivinhar o destino mais provável do inglês.

"Se Kane ficar no Tottenham, não vai ter qualquer ambição de troféus"
Notícias ao Minuto

18:28 - 28/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jermaine Pennant

O futuro de Harry Kane tem sido novo tema de conversa no universo do Tottenham. O capitão dos spurs teve um verão atribulado em 2021, com intenções claras de deixar o clube, mas renovou os votos e manteve-se firme na frente de ataque. Com mais uma época aquém do esperado e com a saída de Antonio Conte, que trouxe instabilidade para o clube, a permanência do inglês em Londres é vista como mais complicada.

"Se ele ficar, achas que ele terá ambições? Se ele ficar, acho que o Tottenham não vai ganhar nada durante os próximos dois anos. Ele está a chegar aos 30 anos de idade, então, o relógio está a contar. Se ele ficar, não vai mostrar ambições para ganhar. Um jogador daquele calibre, devia querer ganhar o máximo de troféus tal como todos os grandes jogadores", defendeu Jermaine Pennant, antigo jogador do Liverpool no TalkSport.

A falta de troféus pode mesmo levar Kane para fora do Tottenham e de Londres. O ex-red tentou adivinhar o destino mais provável do avançado.

"Não vai para o Chelsea, não vai para o Man. City, porque não precisam dele, não vai para o Arsenal nem para o Liverpool. Só pode ir para o Man. United", concluiu.

Kane leva 23 golos e quatro assistências em 39 jogos nesta época. Na seleção, bateu o recorde de melhores marcadores, que pertencia a Wayne Rooney.

Leia Também: Nagelsmann cada vez mais perto. Tottenham já fez o primeiro contacto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório