Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno Varela quer ficar, mas Vitória SC tarda em propor a renovação

Capitão pode negociar livremente com outros clubes dentro de, sensivelmente, oito meses.

Bruno Varela quer ficar, mas Vitória SC tarda em propor a renovação
Notícias ao Minuto

13:36 - 28/03/23 por Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

O futuro de Bruno Varela no Vitória SC começa a ficar em risco. O capitão da formação de Guimarães até confessou publicamente que quer prolongar o ciclo no D. Afonso Henriques, mas, até ao momento, a direção não apresentou qualquer proposta para a renovação do contrato, que termina em junho de 2024, sabe o Desporto ao Minuto

Segundo as informações recolhidas, junto de fonte próxima do processo, ainda não existiu qualquer tipo de abordagem ou contacto informal para que Bruno Varela renove a ligação contratual com o Vitória. 

Varela, refira-se, é um dos elementos mais influentes no balneário do Vitória SC, fazendo parte do lote de capitães. Neste momento encontra-se a recuperar de uma lesão, que o afastou dos últimos jogos, mas já acumula um saldo de 27 jogos, nos quais sofreu 24 golos, na presente temporada. 

Contratado no verão de 2020, o guarda-redes português de 28 anos mantém-se, ainda assim, focado em voltar a estar apto fisicamente para assumir novamente a titularidade na baliza vitoriana. No entanto, vale recordar que dentro de, sensivelmente, oito meses, e caso a renovação não seja selada até lá, Bruno Varela poderá negociar livremente com outros clubes. 

Leia Também: Bruno Varela gera 'loucura' em torneio internacional infantil de Loures

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório