Draxler terá os 'dias contados' no Benfica
Internacional alemão deverá regressar ao PSG, no final da temporada.

© Getty Images

Desporto Mercado de Transferências
Julian Draxler não deverá ficar no Benfica além de 30 de junho de 2023, dia em que termina o acordo de empréstimo que a direção liderada por Rui Costa assinou com o Paris Saint-Germain, antes do arranque da presente temporada.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, os encarnados não ponderam avançar para a aquisição do avançado.
O internacional alemão recorde-se, foi operado a uma lesão no tornozelo esquerdo, no passado mês de fevereiro, que o vai mantendo afastado dos relvados. Até então, tinha participado em 18 partidas oficiais de águia ao peito, ao cabo das quais somou dois golos.
A mesma fonte acrescenta que Leandro Paredes também deverá regressar ao Parque dos Príncipes, no próximo verão, uma vez que a Juventus, clube ao qual se encontra cedido, não pretende ativar a cláusula de opção de compra, fixada nos 22 milhões de euros.
Julian Draxler and Leandro Paredes are both expected to return to PSG at the end of the season, waiting for possible new solutions. 🇩🇪🇦🇷 #PSG
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) March 27, 2023
Juventus are not planning to activate the buy option clause for Paredes at this stage; Draxler, injuried and expected to leave Benfica. pic.twitter.com/8ppyr9tQ0z
Leia Também: Draxler foi operado ao tornozelo esquerdo "com sucesso", informa Benfica
Comentários
Regras de conduta dos comentários