Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Wilson Eduardo lamenta assobios ao irmão João Mário: "É triste..."

Antigo jogador do Sp. Braga acredita que os adeptos colocam os clubes à frente da seleção nacional.

Wilson Eduardo lamenta assobios ao irmão João Mário: "É triste..."
Notícias ao Minuto

13:20 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Seleção nacional

Wilson Eduardo admitiu, esta sexta-feira, que não gostou de ver o irmão João Mário ser assobiado no jogo de Portugal diante do Liechtenstein (4-0), que decorreu ontem em Alvalade. Em declarações à Renascença, o irmão mais velho da família Eduardo lamentou que os adeptos coloquem sempre os respetivos clubes à frente da seleção nacional. 

"É triste, porque os adeptos acabaram por colocar o cube à frente da seleção e à frente da nação, e isso é triste. Vi as declarações do presidente da Federação Portuguesa de Futebol e acredito que o sentimento seja de tristeza. Um jogador que está a representar e a defender o país ser assobiado quando entra não é normal, mas o João Mário está habituado a lidar com isso no clube. Mas é uma situação que não é boa", contestou Wilson Eduardo. 

Recorde-se que João Mário apenas foi a jogo aos 89 minutos e foi vaiado por parte do público presente no Estádio de Alvalade sempre que tocava na bola. Na origem dos assobios estará o facto de os adeptos do Sporting não esqueceram a polémica transferência do médio para o Benfica, na temporada passada.

Já esta sexta-feira a Federação Portuguesa de Futebol, pela voz do presidente Fernando Gomes, também lamentou o ocorrido em Alvalade. 

Leia Também: Fernando Gomes condena vaias "inaceitáveis" a João Mário: "Clubite"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório