Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Atlético de Madrid derrota o Valencia e fica a torcer... pelo Barcelona

Colchoneros podem terminar a 26.ª jornada a apenas cinco pontos do segundo lugar, caso o Real Madrid saia derrotado de El Clásico.

Atlético de Madrid derrota o Valencia e fica a torcer... pelo Barcelona
Notícias ao Minuto

21:55 - 18/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid deu, ao início da noite deste sábado, continuidade àquilo que continua a ser o período de maior estabilidade de toda a temporada, ao receber e bater o Valencia, por 3-0, totalizando, assim, um ciclo de oito partidas consecutivas sem derrotas.

Antoine Griezmann desfez o nulo, no Civitas Metropolitano, aos 23 minutos. Instantes depois, a equipa dos portugueses Thierry Correia (titular) e André Almeida (suplente utilizado) igualou, mas o golo de Hugo Duro foi anulado pelo VAR, que detetou uma falta.

Já no segundo tempo, foi a vez de Yannick Ferreira-Carrasco e Thomas Lemar (este último, apenas três minutos depois de Diego Simeone o lançar em campo, para o lugar de Rodrigo de Paul) fizeram, também eles, o gosto ao pé e selaram o resultado final.

Feitas as contas, com este triunfo, o Atlético de Madrid, terceiro classificado de La Liga, passa a somar 51 pontos, menos cinco do que o segundo, o Real Madrid, que, no fecho da ronda, vai visitar o Barcelona, para o tão aguardado El Clásico.

Já o Valencia, que permanece com 26 pontos, ocupa o 17.º lugar, em igualdade com o Getafe, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água', e que ainda tem um embate caseiro agendado com o Sevilla, também no domingo.

Leia Também: De Paul não esquece: "O Atlético de Madrid foi campeão com João Félix"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório