De Paul não esquece: "O Atlético de Madrid foi campeão com João Félix"

Internacional argentino refuta a ideia de que o ambiente que se vive no balneário colchonero tenha melhorado desde a saída do português.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/03/2023 10:47 ‧ 17/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

Rodrigo de Paul concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena SER, na qual abordou diversos temas da atualidade do Atlético de Madrid, entre eles, claro está, a saída de João Félix para o Chelsea.

O internacional argentino defendeu que, pese embora as críticas de que o português foi alvo, durante a estadia no Civitas Metropolitano, demonstrou a qualidade que tem, pelo não encontrou qualquer sentido nas alegações de que o ambiente que se vive no balneário colchonero tenha melhorado desde que este partiu.

"Estou totalmente em desacordo com isso. Com um pouco de senso comum, vemos que o Atlético de Madrid foi campeão de La Liga com João Félix. Ele esteve muito bem, aqui, e penso que, se estivesse no Atlético, a equipa também reagiria", começou por afirmar.

"O facto de João ter procurado uma saída não quer dizer que, agora, o grupo se sinta melhor. O João procurou sempre ter muitos minutos. Finalmente, tomou essa decisão em conjunto com o clube, mas era um jogador muito bom", prosseguiu.

"Acima de tudo, é uma grande pessoa, de quem o balneário gostava muito. Não me parece que o Atlético de Madrid ou o grupo esteve a vender, seja porque o João saiu ou por outra razão, nem pouco mais ou menos", completou.

Leia Também: "João Félix é um talento natural. Pode ser um dos melhores do mundo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jovem tenista morre atropelado por condutora alegadamente embriagada

Óbito

Jovem tenista morre atropelado por condutora alegadamente embriagada

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

MotoGP

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas