Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Pedri sofre 'recaída' e faz soar os alarmes em Barcelona (e não só)

Médio deverá desfalcar os culés diante do Real Madrid e corre sérios riscos de vir a ser 'riscado' da seleção espanhola.

Pedri sofre 'recaída' e faz soar os alarmes em Barcelona (e não só)
Notícias ao Minuto

13:35 - 17/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Afinal, ainda não será este fim de semana que Pedri González irá voltar a jogar pelo Barcelona. Isto porque, de acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pelo espanhol As, o jogador sofreu uma 'recaída', que o manterá afastado dos relvados por tempo indeterminado.

Estão, assim, gorados os planos do treinador do conjunto blaugrana, Xavi Hernández, que esperava já poder contar com o internacional espanhol para o tão aguardado El Clásico da 26.ª jornada de La Liga, diante do Real Madrid, em Camp Nou, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) de domingo.

O médio deverá, ainda, desfalcar os planos do novo selecionador espanhol, Luis de la Fuente, que, horas antes o tinha incluido na lista de convocados para a dupla jornada de apuramento do Campeonato da Europa de 2024, contra Noruega e Escócia, de acordo com o jornal As.

O atleta de apenas 20 anos, recorde-se, está arredado dos relvados desde o passado dia 16 de fevereiro, quando sofreu uma lesão muscular numa coxa no empate a duas bolas diante do Manchester United, para a primeira mão dos playoffs da Liga Europa.

Leia Também: 'Caso Negreira'. O escandaloso relatório do árbitro de um Barcelona-Real

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório