Simon Jordan fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina na rádio britânica talkSPORT para tecer, uma vez mais, duras críticas a Bruno Fernandes, fruto do comportamento evidenciado na goleada sofrida pelo Manchester United na visita ao Liverpool, por 7-0.
O antigo proprietário do Crystal Palace considera o internacional português um "enigma", uma vez que, apesar de lhe reconhecer qualidades futebolísticas, continua a não o convencer em pleno.
"Penso que é um peso-leve. Penso que cai quando lhe apetece. Penso que tem muita habilidade, e essa habilidade vai ser usada como desculpa para outros aspetos do jogo dele. Agora, se é ou não um capitão... Bem, essa é a pergunta mais importante", começou por dizer.
"Tecnicamente, ele é um jogador muito dotado. O comportamento dele é petulante e infantil. Não é o tipo de reação que esperarias. Não consigo imaginar alguém como Roy Keane a liderar uma equipa daquela maneira", prosseguiu.
"No entanto, mostrem-me um bom perdedor que eu mostro-vos um perdedor. O que queria ver era um pouco mais de resiliência, disciplina, força de espírito e exemplo. E, para ser bastante sincero, naquele jogo, Fernandes não fez nada disso", rematou.
Leia Também: "Bruno Fernandes esbracejou e empurrou o árbitro. Vem de Portugal..."