"Bruno Fernandes esbracejou e empurrou o árbitro. Vem de Portugal..."

Antiga lenda do Manchester United não considera que o ex-Sporting seja o capitão ideal para os red devils.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/03/2023 11:08 ‧ 10/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paul Scholes

A pesada derrota do Manchester United frente ao Liverpool (7-0) ainda mexe e, esta quinta-feira, Paul Scholes resolveu relembrar o comportamento de Bruno Fernandes em Anfield, ele que até apontou um golo e uma assistência no mais recente duelo europeu, frente ao Real Betis (4-1), na Liga Europa.

"Até sinto pena do Bruno Fernandes, que jogou numa posição em que não está confortável. Sacrificou-se por isso. Só que havia muito descontrolo. Ele esbracejou e empurrou o árbitro. Vem de Portugal que é onde fazem muito esse tipo de coisas constantemente, mas em Inglaterra não é aceitável. Tem de aprender com isso", começou por dizer em declarações à BT Sport.

"Creio que um capitão tem de ser influente, um líder e uma pessoa calma. Não acho que ele seja a pessoa ideal para ser capitão de equipa. É certo que é sub-capitão na ausência do Maguire, mas digo no geral. Um capitão com menos emoções à flor da pele seria melhor", completou.

Recorde-se que a exibição dos red devils abriu espaço para muitas críticas, sobretudo com base em algumas individualidades, como foi o caso do internacional português, que saiu do Sporting em 2019/20.

Leia Também: Há um português entre os nomeados para jogador da semana da Liga Europa

Leia Também: PSG apresentou proposta milionária por Maguire e vai voltar à carga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Medalhado olímpico detido em Miami após agredir ex-namorada a soco

EUA

Medalhado olímpico detido em Miami após agredir ex-namorada a soco

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3FC Porto3265
4Sp. Braga3164
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3236
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Citroën

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas