Antonio Conte está debaixo de fogo depois da eliminação do Tottenham da Premier League nesta quarta-feira. O italiano já começou a ouvir os primeiros pedido de demissão depois de não ter conseguido dar a volta à eliminatória frente ao AC Milan.
Jamie O'Hara foi um dos mais críticos. O antigo jogador dos spurs acredita que Conte não tem condições de continuar no comando da equipa londrina.
"É claro que é complicado para mim vir aqui falar enquanto adepto do Tottenham depois de ver constantemente isto e passar pela mesma dor. Sinto muito pelos adeptos do Tottenham, foi embaraçoso, patético. Acho que chegou a altura de Antonio Conte sair, não parece querer estar no clube. Os jogadores não estão a fazer aquilo que ele quer", começou por dizer ao TalkSport.
Para terminar a temporada e organizar a próxima, O'Hara apontou o nome ideal na sua opinião.
"Acabem com a miséria e tragam de volta Pochettino. Deixem-no ter três meses até ao final da época para ver o que tem, tem pré-época e pode ser que fiquemos no top-4. Mas não há razão para continuar a ver isto. Eu, na verdade, estou cansado de ver o Tottenham a jogar", disse.
"Está na hora de Pochettino voltar. Os adeptos precisam de um empurrão, o clube precisa de um empurrão. Os adeptos tentaram apoiar, tentaram ao máxima, mas não funcionou. Conte é um grande treinador, mas não funcionou para o Tottenham. O futebol é diabólico, é horrível de ver", concluiu.
Leia Também: Conte após eliminação da Champions: "O lado positivo desta situação é..."