Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Enganei a morte". Ex-Liverpool ultrapassou os 170 kg durante a pandemia

Neil Ruddock teve mesmo de realizar uma gastrectomia vertical de forma a perder peso.

"Enganei a morte". Ex-Liverpool ultrapassou os 170 kg durante a pandemia
Notícias ao Minuto

09:47 - 07/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O ex-internacional inglês Neil Ruddock concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal britânico Daily Mail, na qual revelou como aumentou consideravelmente de peso durante a pandemia da Covid-19.

O ex-defesa-central, que representou clubes como Liverpool, Tottenham ou West Ham, acabou por ter de realizar uma gastrectomia vertical, por influência do conhecido apresentador inglês, James Argent, durante a realização de uma partida de futebol com cariz solidário.

"Tive dificuldades durante a Covid-19. Esse foi um grande fator. Limitava-me a ficar sentado, em casa, a ficar cada vez maior. Fui ficando preguiçoso. Comia montes de montes de comida que mandava vir. Fazia sandes de bacon só para ter alguma coisa para fazer", começou por dizer.

"Não ajudou muito quando lançaram a Uber Eats. Traziam-me gelado da Co-op... É uma loucura do cara***. Foi destino o facto de ter conhecido o Arg quando conheci, num jogo solidário. Sabia que tinha de fazer alguma coisa, após ver quão bem ele estava", prosseguiu.

"Sei que muitas pessoas vão ler isto e dizer que fiz batota, mas vou dizer-vos o que fiz... Eu enganei a morte. No caminho que estava a seguir, quem sabe durante quanto mais tempo iria poder continuar assim", prosseguiu o ex-jogador, atualmente com 54 anos.

Neil Ruddock, revela a publicaão, chegou a pesar cerca de 171,5 kg, mas, desde a intervenção cirúrgica, já perdeu mais de 40.

Leia Também: Tiquinho Soares em maus lençóis. Ex-FC Porto suspenso por oito jogos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório