Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting apresenta Diomandé: "É um sonho de menino..."

Defesa-central diz ter assinado pelo "maior clube português".

Sporting apresenta Diomandé: "É um sonho de menino..."
Notícias ao Minuto

17:16 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ousmane Diomandé foi, esta quinta-feira, formalmente apresentado como reforço de inverno do Sporting, no seguimento de uma operação que demorou largas semanas e que pode obrigar a um investimento de até 12,5 milhões de euros.

Nas primeiras declarações prestadas de leão ao peito, o defesa-central (que, na primeira metade da temporada, representou o Mafra por empréstimo do Midtjylland) assegurou que irá "trabalhar no duro para continuar a evoluir".

"Estou muito feliz por estar finalmente no Sporting. Mal posso esperar por começar para continuar a progredir e mostrar o que posso fazer dentro de campo. É um sonho de menino porque estamos a falar do Sporting, o maior clube português. É o projecto desportivo certo para mim e o melhor sítio onde poderia estar", começou por dizer.

"Adoro o futebol português porque se joga muito bem. Sou um jogador que gosta de ter a bola e aqui as equipas amam jogar o jogo. Por isso, acho que estou no lugar certo. Já ouvi falar muito do Sporting e sei que é um grande. Tem um projecto desportivo de topo e estou muito feliz", prosseguiu.

"Os jovens falam muito bem dele e ele aposta muito neles, coloca-os a jogar e dá-lhes confiança. Eu, como jogador jovem que sou, acho que é o melhor treinador com quem poderia trabalhar", completou o jogador de apenas 19 anos.

Leia Também: Bellerín já fala 'à Sporting': "Vim para o maior clube de Portugal"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório