Powered bySolverde
Disclaimer

Bellerín já fala 'à Sporting': "Vim para o maior clube de Portugal"

Internacional espanhol diz-se "muito contente" com o 'salto' para Alvalade.

Héctor Bellerín

© Sporting

Notícias ao Minuto
02/02/2023 17:10 ‧ 02/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Héctor Bellerín foi, esta quinta-feira, formalmente apresentado como reforço de inverno do Sporting, após ter sido o homem eleito pela direção liderada por Frederico Varandas para ocupar a vaga deixada em aberto pela saída de Pedro Porro para o Tottenham.

Nas primeiras declarações prestadas de leão ao peito, o internacional espanhol fez questão de deixar uma promessa: "Venho para dar tudo e esforçar-me a cada dia. Quero dar muitas alegrias aos sócios e adeptos".

"Vir para o Sporting significa sobretudo muita alegria, desde o primeiro momento em que recebi a notícia de que estavam interessados tive uma boa intuição e senti uma boa energia. Estou muito contente por estar aqui, tenho muita vontade de desfrutar do futebol. Vir para o maior clube de Portugal é uma opção muito boa", afirmou.

"Já tinha estado aqui com o Arsenal, há cinco anos, mas quando conheces o Estádio José Alvalade e a cidade vês como Lisboa respira Sporting. Ainda tenho muito por descobrir sobre o clube, mas venho com muita vontade de envolver-me no que é ser sportinguista e desfrutar junto dos adeptos e da equipa", completou.

Leia Também: Oficial: Chegou o substituto de Porro. Bellerín é reforço do Sporting

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas