Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Potter e a chegada de Enzo: "Precisámos de tradutor, mas lá chegaremos"

Treinador do Chelsea diz ainda não saber se já poderá contar com o ex-Benfica diante do Fulham.

Potter e a chegada de Enzo: "Precisámos de tradutor, mas lá chegaremos"
Notícias ao Minuto

14:36 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Graham Potter não escondeu, esta quinta-feira, a satisfação para com o facto de poder, finalmente, contar com Enzo Fernández, jogador pelo qual o Chelsea pagou 121 milhões de euros ao Benfica, nos derradeiros instantes do mercado de transferências de inverno.

O treinador dos blues, que falou aos jornalistas em conferência de imprensa, disse, no entanto, ainda não saber se já irá poder lançar o internacional argentino no encontro de sexta-feira, diante do Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva.

"Temos de esperar e ver, ao nível da papelada, se recebe autorização. Já falei com ele, apesar de o meu espanhol e o inglês dele não serem ótimos. Precisámos de um tradutor, mas lá chegaremos", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Ele é um jovem impressionante. Estou entusiasmado por trabalhar com ele (...). Estive envolvido durante muito tempo [nas negociações], mas há coisas que não podes controlar, e, do meu ponto de vista, não podia fazer nada para mudar alguma coisa", prosseguiu.

"Fiquei a saber quando se concretizou. Estou muito satisfeito, uma vez que que temos um jogador fantástico, e estamos ansiosos por trabalhar com ele", completou o técnico inglês.

Leia Também: "Enzo é bom jogador, mas não consigo justificar os 121 milhões de euros"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório