Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Kaká avisa Rafael Leão: "Por vezes, deixar o AC Milan não é boa ideia..."

Ex-internacional brasileiro elogia o português e aconselha-o a "ficar" em San Siro.

Kaká avisa Rafael Leão: "Por vezes, deixar o AC Milan não é boa ideia..."
Notícias ao Minuto

13:34 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Kaká concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, onde abordou diversos temas relacionados com o AC Milan (clube que representou entre 2003 e 2009, e em 2013), entre eles, claro está, o futuro de Rafael Leão.

O internacional português termina contrato com o emblema rossonero já em junho do próximo ano de 2024, mas, na opinião do brasileiro, devia reconsiderar e fazer de tudo para prolongar a ligação entre ambas as partes.

"É um jogador fantástico, gosto muito dele. Se acha que o futebol italiano é um futebol de passagem, faz bem em sair, é o momento certo. Eu aconselho-o a ficar, porque não considero o futebol italiano um futebol de passagem. E, por vezes, deixar o AC Milan não é boa ideia", afirmou.

"Penso que Leão devia considerar todas as possibilidades. O AC Milan está a dar-lhe muito. No Qatar, onde fui comentador da beIN Sport, encontrei-me com Galliano e falámos durante um bocado. Ele disse que, agora, a Serie A é um trampolim para os jogadores", prosseguiu.

"Custa-me pensar assim. Para mim, o campeonato italiano confira a ser fortíssimo para os avançados. Não o considero um campeonato menor, apesar das diferenças no potencial financeiro", completou o antigo jogador, atualmente com 40 anos.

Leia Também: Advogado condena "parasitas": "Rafael Leão quer ficar no AC Milan"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório