Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Advogado condena "parasitas": "Rafael Leão quer ficar no AC Milan"

Ted Dimvula lamenta as informações "falsas" veiculadas pela "imprensa italiana".

Advogado condena "parasitas": "Rafael Leão quer ficar no AC Milan"
Notícias ao Minuto

17:01 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O advogado de Rafael Leão, Ted Dimvula, quebrou, esta quarta-feira, o silêncio para desmentir as notícias veiculadas, em Itália, a propósito de um suposto cenário de "rutura total" nas negociações tendo em vista a renovação do contrato com o AC Milan.

"Há muitas informações falsas e enganadoras sobre o Rafael Leão, principalmente, na imprensa italiana", começou por sublinhar o jurista, através de um comunicado enviado ao jornalista italiano Fabrizio Romano.

"Isto tem apenas um objetivo: parasitar a troca cordial e profissional que temos com a gestão do AC Milan a propósito da renovação do contrato do Rafael. Neste momento, estamos a trabalhar juntos para encontrar uma solução satisfatória para todas as partes", prosseguiu.

"A prioridade do jogador não mudou. Ele quer ficar no AC Milan e continuar a crescer e a progredir nesta instituição e nesta cidade que ele tanto adora. Nesse sentido, negamos, peremptoriamente, qualquer desejo da parte do Rafael e/ou dos seus representantes em reduzir a cláusula de rescisão", completa.

A terminar, Ted Dimvula garante que o internacional português "está completamente focado nos importantes objetivos por alcançar no atual clube, e deseja, neste período difícil, ser capaz de trabalhar em calma e serenidade para regressar às vitórias".

Leia Também: "Rutura total". AC Milan diz 'basta' às exigências de Rafael Leão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório