Rejeita transferência pelo valor e atira: "Trabalhador não é mercadoria"
Mickael Malsa não quer rumar ao Elche e admitiu que não é... Pedri nem Modric.

© Getty Images

Desporto Espanha
Nem sempre o mercado de transferência traz consenso entre clubes e jogadores. Em Espanha, um jogador rejeitou mudar de clube por causa do valor da transferência que considera "unilateral".
Mickael Malsa estava de saída do Real Valladolid para se juntar ao Elche num acordo que previa um empréstimo com opção de compra. No entanto, a cláusula de compra de 10 milhões de euros não agradou o francês, que recorreu às redes sociais para evitar comparações com... Pedri e Modric.
"Em 2023, um funcionário não é uma mercadoria. Rejeito qualquer cláusula unilateral para o exercício da opção de compra e a cláusula de transferência de 10 milhões de euros que não faz sentido. Não sou nem Modric nem Pedri", escreveu no Twitter.
Malsa, de 27 anos, leva cinco jogos nesta época, a primeira no Real Valladolid. O médio já passou por Sochaux, Antuérpia, Avranches, Fortuna Sittard, Platanias Chania, Albacete, Mirandés e Levante.
FAKE NEWS ! 🤷️
— Mickaël Malsa (@MickaelMalsa) January 31, 2023
En 2023 un empleado no es una mercancía.
Rechazo cualquier cláusula unilateral de ejercicio de opción de compra y la cláusula de traspaso de 10M€ que no tiene sentido. No soy ni Modric ni Pedri.
Una pena, pero FAKE NEWS de verdad.
Leia Também: Alegado diretor do Al Nassr a arrasar Ronaldo tornou-se viral nas Arábias
Comentários
Regras de conduta dos comentários