Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Da 'terra do Sol Nascente' chegou a tristeza. Liverpool fora da Taça

Seagulls deram a volta ao marcador e eliminaram o atual detentor do título.

Da 'terra do Sol Nascente' chegou a tristeza. Liverpool fora da Taça

O Liverpool, atual detentor da Taça de Inglaterra foi, este domingo, eliminado da prova de clubes mais antiga do mundo, perdendo na casa do Brighton, por 2-1, num jogo resolvido com um golo nos descontos do segundo tempo.

Depois da vitória para os seagulls diante deste mesmo Liverpool há umas semanas, a formação de Anfield Road entrou melhor no encontro e abriu a contagem graças a um golo de Elliott aos 30 minutos.

A formação de Roberto de Zerbi reagiu ainda no primeiro tempo e chegou ao empate por intermédio de Lewis Dunk à passagem do minuto 39. Sem Fábio Carvalho na ficha de jogo, Darwin Núñez foi lançado por Jurgen Klopp no decorrer do segundo tempo à procura de mexer com o encontro.

O conjunto da casa procurou sempre mais o golo nesta etapa complementar, ao contrário do Liverpool, e os seagulls anotaram mesmo o golo da vitória nos descontos do segundo tempo. Pervis Estupinan fez o cruzamento para a área e foi lá que apareceu o japonês Kaoru Mitoma a dar a vitória ao Brighton. Foi da 'terra do Sol Nascente' que surgiu a tristeza para o detentor do título.

[Notícia atualizada às 15h32]

Onzes iniciais

Brighton

Liverpool

Antevisão

O Liverpool vai defrontar o Brighton neste domingo, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra. Os reds vão à procura do mesmo resultado que os rivais e seguir em frente contra um osso duro de roer.

Já em 2023, o Liverpool foi derrotado por 3-0 pelo Brighton, um jogo que poderá ser um bom prefácio para os seagulls. A equipa de Jurgen Klopp perdeu com três golos na segunda parte, sem capacidade de resposta. Noutra prova, os reds procuram nova sorte.

Brighton e Liverpool defrontam-se a partir das 13h30 e poderá acompanhar a par e passo as incidências da partida aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Três épocas em cima da mesa. Firmino mais perto de renovar com Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório