Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Eis o que terá feito Dani Alves à vítima após alegada agressão sexual

O internacional brasileiro permanece detido num estabelecimento prisional em Barcelona.

Eis o que terá feito Dani Alves à vítima após alegada agressão sexual
Notícias ao Minuto

09:08 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Dani Alves, detido no passado dia 20 de janeiro, acusado de agressão sexual cometida na discoteca Sutton, em Barcelona, ​​no dia 30 de dezembro, permanece preso, e sem direito a fiança, num estabelecimento prisional da cidade condal.

O jornal La Vanguardia indica que até 31 de janeiro o advogado Cristóbal Martell pode interpor recurso para pedir a liberdade provisória do internacional brasileiro.

A jornalista do La Vanguardia, Mayka Navarro, relata que o alegado episódio entre Dani Alves e a vítima terá durado 16 minutos e que foi o segurança da discoteca quem acionou o protocolo contra a violência machista.

"Não tinha forma de a consolar. Eu perguntei-lhe: 'Mas o que é que se passou contigo? Conta-me o que aconteceu contigo. Tens de te acalmar'. Mas ela estava muito perturbada", declarou o segurança, aos Mossos d'Esquadra.

Segundo a versão da denunciante, revelada pelo El Periódico, na casa de banho da discoteca, “Dani Alves obrigou-a a sentar-se em cima dele, atirou-a ao chão", bofeteou-a e forçou-a a praticar atos sexuais aos quais ela resistiu ativamente. A vítima foi transferida para o Hospital Clínic de Barcelona, ​​​​onde foi realizado um exame em busca de materiais biológicos.

O diário El Periódico relata que antes de sair, e após a agressão sexual, Dani Alves pediu uma última bebida no bar. O La Vanguardia acrescenta ainda que Dani Alves saiu da discoteca, cruzando-se novamente com a vítima, que estava a chorar, e que a terá ignorado.

Leia Também: Dani Alves adapta-se à nova vida e até já dá autógrafos na prisão

Leia Também: Alegada vítima de Dani Alves insiste: "Não quero dinheiro, quero prisão"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório