Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Roger Schmidt confirma (mais) uma saída do Benfica e aborda 'novela Enzo'

Treinador assumiu, ainda, que "é difícil manter jogadores como" Grimaldo.

Roger Schmidt confirma (mais) uma saída do Benfica e aborda 'novela Enzo'
Notícias ao Minuto

13:23 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Roger Schmidt anteviu, esta quarta-feira, o encontro antecipado da 20.ª jornada da I Liga, diante do Paços de Ferreira, numa conferência de imprensa que ficou marcada por diversas questões relacionadas com o mercado de transferências de inverno.

O treinador alemão começou por confirmar que João Victor está de saída do Benfica (ao que tudo indica, para o Nantes), e o mesmo poderá acontecer com John Brooks, que soma apenas cinco partidas desde que chegou à Luz, no passado verão.

"João Victor não teve muito espaço com a lesão, teve essa infelicidade. Estará de saída. Temos ainda o Brooks. Temos mais situações para resolver a nível de mercado. Temos de dar oportunidades. O João voltará mais estável, mais competitivo. É um grande jogador", afirmou.

O técnico teceu, de seguida, rasgados elogios a Enzo Fernández, jogador que continua a ser associado ao Chelsea, mas que, garantiu o próprio, "está focado" nos encarnados. A terminar, abordou a situação de Alejandro Grimaldo, que está em final de contrato.

"É difícil manter jogadores como ele. São muito atrativos. Grimaldo é um jogador de topo para nós, mas a motivação para com a equipa durante 90 minutos, na minha opinião, é muito boa. Espero que continue a trabalhar assim. Mas sou realista, temos de aceitar as decisões caso saia do clube", completou.

Leia Também: "Paços de Ferreira? Não nos podemos basear na classificação. É perigoso"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório